sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Verdades e Mentiras



Ora bem , cá estou eu de novo com um Meme nas mãos, este foi me passado pela Moni.

As regras são :

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.
Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras.
Quem receber o meme, deverá postar 3 mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme, neste caso tenho de descobrir quais as mentiras da Moni... Hummmm.

O blogueiro poderá ou não revelar se acertou ! ;)

Então cá vão as minhas verdades e mentiras :

- Tenho 2 irmãos homens , mais novos que eu.

- O meu primeiro trabalho foi tomar conta de duas meninas, tinha eu 14 anos.

- Adoro esparregado.

- Tenho duas gatas, e um montão de peixinhos Gupy.

- Gostava muito de fazer uma viagem à volta do Mundo.

- Conheci o meu marido no liceu em 1984.

- Tenho 4 afilhados, 3 meninas e 1 rapaz

- Moro numa vivenda com vista para o mar.

- Tenho uma roullote e já fomos até França com ela de férias.

As mentirinhas da Moni devem ser :

- Não deve ser filha única

- Não deve ser a única loira de olhos azuis na família

- Acho que não escreve um livro há mais de 1 ano ( com tanta imaginação , já teria saído )

Os blogues a que proponho o desafio são:

D'um detalhe

Cozinhar com os anjos

Rosa caída

Dedos das mãos

Mariposando

3 comentários:

Isabel de Miranda disse...

OK Xana desafio aceite:)))Obrigada

Moni disse...

errou ha ha ha !!!

eita so acertou uma kkkkkkkkk

bjos

Anónimo disse...

Rsrs obrigado Xana, mesmo assim foi fixe, tentei ir pelas que pareciam mais verdadeiras pq é ás vezes aí k se escondem as mentiras...
Não sei juntar as hiperligações e (sou uma batata rsrs) muito me tens ajudado.
Vou tentas descobrir como se faz para poderes comentar.
Beijinho e obrigado por tudo amiga.