terça-feira, 31 de março de 2009

Ao MEU Toninho

Fado Toninho
Deolinda




Agora acompanhem-me :

Dizem que é mau, que faz e acontece,
arma confusão e o diabo a sete.
Agarrem-me que eu vou-me a ele
nem sei o que lhe faço...
desgrenho os cabelos
esborrato os lábios.
Se não me seguram
dou-lhe forte e feio:
beijinhos na boca,
arrepios no peito.
e pagas as favas
eu digo: - "enfim,
ó meu rapazinho
és fraco pra mim!"

De peito feito ele ginga o passo
arregaça as mangas e escarra pró lado.
Anda lá, ó meu cobardolas
vem cá mano a mano
eu faço e aconteço
eu posso, eu mando.
se não me seguram
dou-lhe forte e feio:
beijinhos na boca,
arrepios no peito.
e pagas as favas
eu digo:"-enfim,
ó meu rapazinho
sou tão má pra ti!

"Ó meu rapazinho, aiii
eu digo assim:
"- Se não me seguram
dou cabo de ti!"


Composição: Pedro Da Silva Martins

14 comentários:

Roberto Ney disse...

as mulheres fazem mesmo o que querem com os homens... já a recíproca não é tão verdadeira assim, hehe!
obrigado pelas belas palavras no blog. fico feliz que vc esteja gostando viu.
grande abraço e ótima semana pra ti.

O Toninho disse...

Vamos ver quem é de cabo de quem...

Li disse...

Amiga!! Faz um tempão que não nos falamos pelo msn, né?? Estas sempre ocupada!!
Adoro seu cantinho e o que escreves!
Beijinhos mil pra tí!

Nela disse...

É Xana ha mtas Marias na terra não é? adoro a parte "meu rapazinho és fraco para mim" o teu toninho não devia ter gostado muito da canção rsrs beijito.

Lmatta disse...

gostei
beijos

Nely disse...

Vai amiga, vai-te a ele e dá-lhe forte e...bonito!
Mas tem cuidado com o aviso do "O Toninho" rsrs, queremos-te por aqui inteirinha da silva.
Muito colorido e alegre este post.
Beijoca.
Nely.

:.tossan® disse...

Eu também cantei um pouquinho, só a melodia é lógico! Mulher que sabe o que quer mesmo! Bj

Mic disse...

que mulher poderosa!

Vanessita disse...

Amo estes Deolinda! É cd certo a comprar! Belo post!

Andrea disse...

Xana vc é demais...rs...menina, adorei tanto que mandei a música para várias amigas...rs... bjocas pra ti!favoritei aqui, caso eu precise enviar tbm...rtsrsrsrs

bjocas pra ti...;)

Beatriz disse...

Ola Xana!
o teu "Toninho" é um homem de sorte por ter uma mulher como tu ao lado dele!!
Gostei e acompanhei...
Deixo um bjo e o meu sorriso!
Bea

Céci disse...

Ola Xana adorei o post, e é bem feitos para estes toninhos que tem a mania, que encontrem assim alguem muitoooooo forteeeeee, rsss

Bjinho

Céci

MafaldaMacedo disse...

é mesmo assim. a mãe é que é o macho cá de casa e da relação :D muah. Adoro o vídeo *

Unknown disse...

Meus amigos , quando ele chegar ...ai aiiiiii
hehehehehee


beijinhos