domingo, 21 de junho de 2009

Bom domingo!
























Dois alentejanos encontram-se e diz um para o outro:
- Compadre, onde vai com esse tractor cheio de estrume?
Responde o outro:
- É para pôr nos morangos.
Diz o primeiro:
-Eh lá compadre… Então o compadre nunca experimentou com natas?

*****

- Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.
- Boa tarde, Dr. Com licença.
- A minha empregada já fez a sua ficha, mas diga-me como se chama.
- Maria da Luz.
- Então e de que se queixa a Sr.ª Dona Maria da Luz?
- Ai Dr. É que eu tenho um problema mas... não fico muito à vontade e nem sei como começar.
- Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.
- Dr. eu levanto-me e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande...
Sabe?... Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa eu vou à janela e chamo o primeiro que passar. Fazemos amor e fico quase bem... para ficar completamente calma tenho que chamar outro daí a um bocado.
Da parte da tarde é a mesma coisa,...faço amor com três ou quatro e lá me aguento até à noite.
Ando com um bocado de vergonha e muito inquieta por não saber o que é isto...
O Dr. sabe o que tenho?... É alguma coisa má???...
- Bom, pelos sintomas trata-se dum distúrbio do comportamento sexual a que se chama ninfomania. Não se preocupe que nós vamos...
- Chama-se como?
- Ninfomania!
- Ninfoquê, Dr.?
- Ninfomania, nin-fo-ma-nia.
- OK! Mas o Dr. não se importava de escrever o nome aí num papel, para eu mostrar lá no meu bairro a quem me chama de puta?

******

TUDO NA VIDA É RELATIVO.

Fim de tarde, um ginecologista aguarda a sua última paciente que está atrasada. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não já virá e resolve tomar um Gin Tónico para relaxar antes de enfrentar o trânsito e voltar para casa.Instala-se confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal, quando toca a campainha.


É a tal paciente, que chega cansada e pede mil desculpas pelo atraso.
- Não tem importância, não fique preocupada! - Responde o médico - Olhe, eu estava aqui a saborear um Gin Tónico enquanto a esperava. Quer fazer-me companhia e também tomar um também para relaxar?

- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.

Ele serve-lhe um copo, senta-se à sua frente e começam a conversar. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:

- É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela ainda pode pensar noutra coisa!

****

Um médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Faz bem. Quanto menos melhor. Bebe?
- Pouco.
- Ainda bem. Pratica desporto?
- Não posso. Tenho lesões antigas.
- Pois, é pena. E sexo, pratica com frequência?
- Muito pouco.
- Isso é que não pode ser. Se não pratica desporto, deve compensar fazendo muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso...
Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e, de seguida foi tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se, põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele, numa pose toda provocante. Ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se, e a mulher, surpreendida, pergunta:
- Aonde é que vais?
- Não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes!
Então ele responde:
- Ah, Francisca, Francisca, lá estás tu outra vez com a mania dos remédios caseiros...

E divirtam-se

10 comentários:

Menina do mar disse...

Bom Domingo Xana!

Helô Müller disse...

É bom iniciarmos o dia já sorrindo!
Um belo de um domingo pra ti !
Helô

Isaura Pereira disse...

Nada como boa disposição num domingo .
Obrigada pela visitinha ...

Bom domingo

Alice disse...

Xana querida, ler-te é delicioso !! estou a rir até agora !

um lindo domingo pra ti


bjussssssssss

Unknown disse...

Que delícia, Xana!

Só você amiga para me abrir um sorriso enorme!

Vou ter um domingo lindo!

Beijos

Mirse

Luísa disse...

Ah!Ah!Ah!
Bem humorada!
Um olhardeperto sorridente!

(só não pareciei a piada do ale~mão...)

utopia das palavras disse...

Faz-me bem, a tua boa disposição!
Obrigada por isso!

Beijinho

Giane disse...

Ahahahahah!!!

Rir foi, é e sempre será o melhor de todos os remédios!

Beijos mil, para ti, Xana!!!

Unknown disse...

Hehehhe,rir é bom e adoro tirinhas!

Nely disse...

És o maximo amiga.
Só agora percebi que não venho aqui há algum tempo...o que eu tenho andaddo a perder.
Muito giras rsrs.
Beijo.